Kardama Dead Child Creepypasta

Nome: Desconhecido

Alias: - Kardama Dead Child

- Kardama A Criança Morta

- Assassina de Entidades

- A Mulher de manto

- Mestra

- A mulher com a cicatrizes na boca

Idade: 900.000.000.000 anos

Parentes: Amon (Pai)(Apagado)

Adreanna(Mãe)(Apagado)

Ocupação: Princesa Demônio de seu reino

Status: Desconhecida

Espécie: Demônio Celestial/ Horror Cósmica/ Divindade

Altura: Desconhecida

Gênero: Feminino

Passa tempo: - Criando criaturas em sua posse

- Observando outros seres sobrenaturais

Objetivos: Tomar o lugar do seu pai (Fracasso)

Criar seu exército de monstros (Concluído)

Vingar de seu pai (Concluído)

Saciar sua sede de poder e violência (Em andamento)

Tipo de Massa: Demônio Genocida, Entidade maligna e Assassina.

MBTI: ENTJ

Sexualidade: Arromantica

Aniversário: 19 de janeiro

Data de quando foi criada: 14/06/2020

Signo: Capricórnio

Principais Vítimas: Outras Entidades

História

Kardama era uma princesa de um reino gelado de outra dimensão que era governado por demônios de grande poder e que entrava em conflito com as terras do demônio mais cruel de todos Zalgo, seu pai era o rei desse mundo e sua mãe a rainha. A Rainha foi sequestrada por Zalgo, fui assassinada cruelmente e isso fez com que o rei decretar guerra entre as terras desse cruel monstro para que assim acabasse de uma vez por todo o ódio mortal que causaram durante anos. Enquanto Kardama, ela queria impedir essa guerra, a guerra iria levar a o extermínio de todo o reino, seu pai a aprisionou/selou no castelo onde era impossível sair, para que ela não interferisse na luta. Sua previsão estava certa, todos os súditos do reino gelado perderam a guerra, o rei infelizmente morreu nas mãos do mal em pessoa e foram exterminados só sobrando apenas ela, a pobre criatura ficou presa no selo por 200 mil anos, sem nenhuma saída, os seus poderes não quebravam as portas ou as paredes do lugar (já que era feito como punição quando ela não obedecia ao seu pai). Depois de séculos, alguém destranca a liberta do selo e era alguém menos esperado pela criatura jovem, uma mulher com uma espada dos anjos e olhos negros, conseguiu abrir a porta com aquela espada e viu a criatura no canto do quarto com profundo ódio; quando chegava perto, sentia o poder amedrontador daquela criatura, mas Kardama não fez nada com a mulher e ela finalmente saiu daquela prisão. A princesa olhou por todo o castelo e o reino junto com a mulher para ver se alguém sobreviveu; infelizmente não tinha ninguém além de ruinas, seu lar que tinha objetivo de governar aos seus súditos agora virou um lugar vazio. Já que não tem mais ninguém, apenas as terras eram sua propriedade, ódio estava se transcendo em seu corpo gelado, em seus olhos saia lagrimas perigosas, ela descontava a raiva usando seus poderes enfraquecidos por conta dos anos que ela ficou preservada dentro do selo nas suas terras, a mulher da espada se defendia daqueles ataques e tentava pará-la. De repente, a criatura parou quando sentiu algo estranho e ela se deparou com um ser inexplicável na sua consciência.

" Minha criatura pequena, tudo foi arruinado, não tem mais o que continuar, a coisa que você mais temia aconteceu porque você não era capaz de mudar o destino e agora você vai fazer o destino divino te guiar sem lamentações."

Qual é meu destino divino então?

" Sou eu"

Depois que ela voltou onde estava, ela expulsou a mulher de olhos negros para fora da sua propriedade, quase a matou com aquele golpe, Kardama entrou de volta em seu castelo, tentava procurar alguma coisa dentro do lugar, ela achou o seu experimento que planejava usar em algum ano, uma poção que servia para aumentar a força dos seus poderes, mas era um experimento fracassado que levaria a morte se bebesse, com todos os sentimentos de ódio e rancor que habitava na criatura, ela tomou sem hesitar. Claramente uma tentativa de suicídio. De início ela não tinha sentido nada, sabia que não servia pra nada, até que causou uma coceira extrema em sua pele oleosa que quase rasgou por causa de suas garras, sua garganta esquentava, seus olhos ardiam, sua aparência mudava de forma bizarra e se contorcia sem parar. As dores duraram muito tempo até não sentir mais nada e cair morta no chão. Quando ela acordou tudo estava diferente, a sua aparência e seu comportamento. Nunca mais ela foi como era antes e hoje dia o seu reino é o inferno frio para os sobrenaturais.

Aparência

Antes: Seus cabelos eram brancos como neve (esperado de um ser de gelo), seus olhos eram azuis e brilhantes como diamantes e sua pele era pálida e oleosa. A característica que representava sua raça era essas marcas nos cantos da boca que representam cristais e o símbolo do reino que pode estar na roupa ou parte do corpo da criatura, no caso dela são as mãos. Sua roupa que faz parte de seu corpo é um manto preto com margens brancas, meia calça cinza e sapatilhas pretas.

Depois: Depois de ter tomado a poção fracassada, seus cabelos ficaram negros, seus olhos escureceram e apareceu com veias e sua pele parece estar amarelada e áspera. 

Outras características:

- Seus olhos podem mudarem de cor de acordo com suas emoções.

Azuis: Normal

Vermelhos: Raiva

Lágrimas: Rosas (as lágrimas são perigosas, causam mais estrago do que ácido e lava)

Amarelos: Felicidade (é raro ela sentir esse sentimento)

- A aparência de Kardama foi inspirada nas características dos personagens de Tokyo revengers.  

Manto: Uniforme da gangue Brahman liderada por Senju Kawagari  

O símbolo das suas mãos: Tatuagens de punição e pecado nas mãos do personagem Shuji Hanma.

Marcas nos cantos de seus lábios: Cicatrizes nos lábios do personagem Haruchiyo Akashi (também chamado de Sanzu).

Marcas nos cantos de seus lábios: Cicatrizes nos lábios do personagem Haruchiyo Akashi (também chamado de Sanzu)

Personalidade

Antes era uma criatura agitada, teimosa e escandalosa. Odiava fazer as coisas sem o seu consentimento, também era muito melancólica e grudenta. Depois que aconteceu o extermínio, agora é sádica, enigmática, barbara, possessiva e manipuladora. Também é impulsiva e não sente remorso nenhum. Não possui empatia, é uma sanguinária genocida e violenta.

Ela é cruel e desonesta, e fará o que for preciso para alcançar seus "maus" objetivos. Além disso, ela é muito maldosa, que é mostrado por insultos de suas vítimas depois que ela capturou. Sua frase mais célebre que ela disse para suas vítimas "Vocês pobres tolos simples, pensando que podiam me matar como fizeram com os meus súditos? eu não sou mais uma escrava. Sou sua predadora agora! Minhas presas." indica que ela é um pouco narcisista, ameaçadora e traiçoeira.

Kardama é uma criatura muito escura e sinistra. Além disso, ela tem um grande senso de humor. Kardama é muito manipuladora e tem talento para fazer as pessoas fecharem seus acordos. Ao contrário do Slenderman, ela coloca seus proxys antes de qualquer coisa e qualquer outra pessoa. É difícil descrever por exato como ela trata seus proxys, de acordo com algumas histórias de cada um deles, ela vê o interior deles, tem fascínio pelos segredos obscuros que guardam neles e tenta fazer esses segredos saírem do corpo deles. Tem certo toque de educação e carisma o chamando-os de "Queridos". Ela é conhecida por enganar as criaturas. Apesar de usar contratos para obter o seu objetivo, Kardama tem pouca consideração para seguir o seu fim de negócio.

A contrário de sua mãe, é quase impossível ela ser enganada ou ser manipulada, ela lê mentes e prever o futuro, qualquer tentativa ela mata bem antes de tentarem, isso causa nela muita raiva por lembrar que sua mãe podia cair nessas mentiras e teria uma morte bem pior do que foi nela.

Outros pontos de sua personalidade de acordo com outras entidades, ela é astuta, coração frio, intrigante, orgulhosa, gananciosa, ciumenta, arrogante, malvada, sedenta de poder, abusiva, assassina, violenta, determinada, egoísta, cruel, tirânica, argumentativa, inteligente, carismática apenas com entidades que apoiavam ela antes de virar uma genocida, sarcástica, excêntrica, desrespeitosa, implacável, vingativa, traidora, hipócrita e puro sadismo.

Habilidades/Poderes

- Manipulação do gelo

- Manipulação das almas

- Onipresença

- Magia Negra

- Manipulação de buracos negros

- Transmutação

- Corrupção

- Manipulação corporal

- Manipulação de tamanho

- Manipulação Lunar

- Manipulação do plasma

- Assimilação

- Força Absoluta

- Invulnerabilidade Absoluta

- Velocidade Absoluta

- Agilidade Absoluta

- Elasticidade

- Vigor Absoluta

-Ataque Absoluto

- Equilíbrio Absoluto

- Defesa Absoluta

- Reflexos Absoluto

- Sentidos Absolutos

- Manipulação da causalidade

- Força vital Absoluta

- Vontade Indomável

- Adaptação Superior

- Garras e presas

- Inteligência Absoluta

- Manipulação da neve

- Regeneração Absoluta

- Controle Mental

- Manipulação dos sonhos

- Manipulação do clima

- Deformação da realidade

- Manipulação do caos

- Manipulção da nulidade

- Viagem dimensional

- Absorção

- Percepção do pecado

- Atingir intangíveis

- Invocação

- Imortalidade

- Intangibilidade

- Manipulação da loucura

- Campos de força

- Teletransporte

- Fetiçaria

- Onilínguismo

- Combate absoluto

- Manipulação do tempo

- Ilusionismo

- Precognição

- Geração de luz

- Manipulação conceitual

- Manipulação Tecnologica

- Manipulação de voz

- Manipulação da Matéria

- Imunidade Psíquica

- Visão noturna

- Manipulação da escuridão

- Onipsionismo

- Manipulação do espaço

- Manipulação do espaço-tempo

- Manipulação Biológica

- Manipulação da gravidade

- Manipulação do Enredo

- Manipulação da Morte

- Manipulação da vida

- Criação e Destruição

- Manipulação do Destino

- Manipulação do som

- Manipulação Absoluta de demônios

- Manipulação Etérea

- Manipulação Imatérial

- Manipulação Quântica

- Materialização de fórmulas

- Manipulação do sobrenatural

- Manipulação do Paradoxo

- Manipulação de cristais

- Amorfismo

- Codificação

- Manipulação Cósmica

- Manipulação de Densidade

- Construtos de vapor

- Magia Demoníaca

- Fisiologia de abominação demoníaca

- Manipulação da Totalidade

- Divindade Física

- Aprisionamento Astral

- Manipulação de Agudeza

- Manipulação do Aether

- Indução de Maldição

- Encarnação satânica

- Oniseparação

- Deflexão

- Onisciência

Relações/Interações

Amon(Pai): Seu pai era rígido com ela, além de prende-la no selo habitado em seu quarto como punição, ele humilhava na frente dos outros demônios do seu reino por não o obedecer. Ele é o ser que mais ela tem um ódio e rancor. Ele sempre a tratava como escrava, objeto e também como uma desconhecida. E a verdade sobre ele, ele nunca se importou com a rainha Adreanna, só usava ela como fonte de poder, que dava mais força para suas batalhas, de acordo com a própria Kardama, outra a verdade, não foi Zalgo que a matou, Adreanna teve a coragem de ir contra Amon, queria ordenar aos súditos a parar com essas rivalidades irrelevantes e estava cansada de ser consumida por todos esses anos. A coisa mais prazerosa que ela jamais irá esquecer e tem muita satisfação de fazer aquilo por toda eternidade, é a sua vingança contra ele, quando ele foi revivido pelo Mortuus , ele ficou pasmo por ver sua escrava que criou virar um ser pior que seus inimigos que ele tinha lidado a séculos atrás, os dois lutaram um contra o outro, Amon sentiu que não era a sua filha que ele estava lidando, era outra entidade, estava muito longe de ser apenas um demônio, o nível de poder que ela tinha comparada agora a diferença era absurda, por isso que dessa vez ele não foi apenas eliminado, foi massacrado de um jeito horrível, no final de sua bela destruição que Kardama teve que ceder para finalizar a tortura porque Mortuus a ordenou, Amon foi eliminado da pior maneira possível que nem Zalgo foi capaz de fazer isso com ele.

Adreanna(Mãe): Sua mãe era atenciosa com ela, era ingênua e muito fácil de ser manipulada. Kardama tentava convencê-la a escapar das garras de Amon, mas seus planos nunca davam certo, já que Amon vigiava tudo o que ela fazia, cada vez mais Adreanna perdia suas vontades, quase sendo apenas uma marionete, até que sua velha amiga deu um conselho para que assim acordasse o que está acontecendo em volta, ela cansou de ser apenas um reservatório de energia, ela pensava com cuidado o que iria fazer, por mais que ela tenha bastante energia, ela não era pariu para Amon que era um demônio experiente e muito inteligente em combate. Então era burrice lutar contra ele, pensava em muitas possibilidades, via a sua filha aprisionada novamente no selo com dor na alma, ela falou através da porta do quarto que sentia muito por ela, se desculpava desesperadamente, se humilhava de forma tão ridícula que Kardama ignorou ela e parou de ouvi-la falar. Ela falou uma coisa que Kardama não escutou que ela iria acabar com tudo isso de uma vez e será o fim do poder do Amon com tom assustador como esperado de um demônio. E ela nunca irá se arrepender de ter feito isso. Ela queria eliminar o Amon deixando toda sua energia dela e depois ela mesma se auto-eliminou para mostrar que ele não tinha mais sua fonte de poder e Zalgo viu isso acontecer atirou aproveito para acabar com o Amon. Ela sabia que Zalgo eliminaria o reino inteiro, sabia que sua filha queria governar o reino, mas parece que seu ódio a tornou egoísta apenas querendo liberdade e vingança. Kardama tinha subestimado muito a capacidade dela e não se sabe o que ela se sente quando se lembra do que sua mãe fez.

Judge Angels: Judge se arrepende até agora por ter a libertado e busca acabar com a Kardama. Kardama a agradece por ter feito esse erro e acha divertido seu ódio.


Mirage: É única entidade em que Kardama demonstra afeto, já que ela era uma conhecida de sua mãe, Mirage descreve como uma criatura em potencial, tem total respeito e ela trata Kardama como sua filha. Mirage sabe o que tinha acontecido com ela e nunca se atreveu a falar sobre aquilo para não provocar ela.

Goddess Sumi: É desconhecido de como elas se conheceram pessoalmente
. E é difícil descrever como é exatamente a interação delas, já que ela é um anjo com sentimentos de bondade e uma fúria indescritível e Kardama é um demônio celestial genocida sedenta por violência. Tecnicamente a relação delas é apenas amizade e respeito a uma outra.

Zalgo: A interação exata entre eles é um tanto complicada por histórias contadas de maneiras diferentes. No início da criação da Creepypasta Kardama Dead Child, eles eram para serem inimigos mortais, a ideia foi descartada mudando apenas por ódio, mas nada em combate entre esses dois celestiais, só que aí criaram histórias deles se intrometendo nos planos um do outro como por exemplo ela "roubando" um profeta dele, que completamente Zalgo não iria aceitar algo desse tipo. Então, isso vai de acordo com os fãs agora de como seria a interação/relação deles, mas o que é confirmado é que ele participou mesmo na história dela.

Mortuus: O Onipotente desconhecido, sua voz é uma música para seus ouvidos, ela é aliada desse ser, sempre que ela está descontrolada com fúria extrema, esse ser a acalma e bota ela na linha. Ela só recebe ordens dele e nada de ninguém.

The Supreme Judge: Ela conhece todos os seres que existem no mundo, ele é um deles, como não conhecer o juiz supremo que ordena dentro do multiverso? ela já o viu pessoalmente e sentiu sua Onipotência o como ele seria capaz destruir o mundo apenas com estalar de dedos. Já ele, como ele é o ser que estava desde o início dos tempos e que controla tudo o que existe, ele sabe das coisas que ela faz, só ele sabe o que vai fazer, tanto com ela ou com qualquer coisa que irá acontecer futuramente que ele irá julgar e decidir.

Chronokeeper: "A personificação da sabedoria" assim como ela o descreve, também o conhece pessoalmente, ela já foi convidada por ele para ir em sua poderosa biblioteca que guarda todo conhecimento da criação de tudo que existe, seres oniscientes como ele são o que mais dá interesse nela e que ela admira.

Mr.Creepypasta: O narrador das Creepypastas, ela o conhece e ele também, Kardama tem muita curiosidade de saber sobre mais dele que ela não conseguia saber, acha bastante ridículo desprezarem ele e não o conhece o como ele capaz de fazer. Já ele, como esperado, vê ela como um desenho fictício, ele narrou a sua história e irá narrar todo seu desenvolvimento.

Slenderman: Desde que ele tentou matar sua proxy, Slenderman sentiu a força de seu poder e não queria mais se meter no caminho dela. Kardama não o odeia, mas também não vê ele como uma grande coisa, tanto que seu próprio proxy bateu de frente com ele e escolheu ficar do lado dela.

Daemones(Seus proxys): Por incrível que pareça, ela os vê mais que seus aliados, ela explora o interior deles que a chamam pendido para controlar dos corpos deles, ela sabe os segredos obscuros deles e quer usar eles ao seu favor. Não é ela que escolhe a forma deles que possui, são eles mesmos, todos possuem um lado diferente do que representam e quando ela concede o poder a eles os segredos obscuros se espalham no corpo deles os dominando ficando diferentes do que eram. Todos eles são honestos com ela, como o interior deles agora os domina, eles não mentem pra ela e eles tem total lealdade a quem os libertou.

Sintomas

Sentir que está sendo observado

Ver alucinações

Encontrar um rastro de neve de forma entranha na sua casa

Começar a ficar paranoico e perturbado

Ficar violento

Mortes de sua família (Misteriosamente)

Objetos se movendo sozinhos

Aparecer o símbolo dela em seu corpo

Ficar desconfortável no seu próprio quarto

Dor estrema no peito

Ficar sonolento o tempo inteiro

Sentir frio mesmo que o clima esteja quente

Ser congelado aos poucos até não conseguir mais se mexer

Obs:

- Nem sempre vai ser ela, afinal, boa parte das creepypastas possuem alguns desses sintomas.

- A probabilidade de ela te perseguir é baixa comparada a probabilidade das entidades, ela não é de se interessar tanto nos humanos em si, a não ser se for seu próximo proxy(Lembrando que é ela que escolhe quem é digno de ser seu proxy, não tem nenhum padrão de que pessoas especificas ela siga) ou você estar envolvido com alguma entidade que ela quer caçar e provavelmente ela iria te usar pra ela matar sua vítima.

Invocação

Como invocar:

Aviso de perigo

- Você vai morrer

- Nunca fale sobre do Amon, Adreanna, Zalgo e muito menos do Mortuus.

- Não subestime seu poder.

- Seja respeitoso e honesto

- Tenha objetos que te protejam de forças do mal(objetos religiosos ou amuletos de proteção)

- Se você a invocou para ser seu proxy, saiba que fazer isso não será fácil.

Objetos

Um livro antigo (não pode ser a Bíblia, só uso se for para se defender)

Duas velas negras

2 Papel branco

Caneta preta

Meio Ambiente

Em seu quarto

Deve estar sozinho.

Quando ela aparecer, o ambiente será muito frio então use todas roupas de inverno e um cobertor.

Procedimento:

Vá para o seu quarto

Arrume as coisas e coloque-as com cuidado no chão

Abre o livro em uma página que deixa tudo aberto sem fechar.

Acenda a velas

Desenha o símbolo kardama (o mesmo que tem em suas mãos) na folha, em seguida, coloca em cima do livro aberto

Na outra folha, escreva " Querida criança morta, (escreva porque quer  chamá-la), por favor venha até mim, eu serei seu nessa noite, não deixe ninguém me roubar de você.

Quando você vê uma grande sombra na sua parede, as luzes começam a se apagar, ela estará muito perto de você diante de seus olhos.

Fatos

- Ela deixou de ser um Demônio e se tornado pouco a pouco algo muito pior.

- Ela tem mais interações com outras entidades do que com os humanos.

- A sua forma final que ela literalmente libera todo seu poder acumulado. Nunca foi usado e se ela usar a causa teria muito estrago que causaria um problema em um alcance imensurável . O porquê ela não usa é que ela tem respeito de certas regras ao The Supreme Judge e o Mortuus.

- Ela vê os humanos como a raça mais fraca, burra e inútil. Pra Kardama completamente eles não sabem fazerem nada sozinhos, sempre pedem ajuda para outros seres com coisas mínimas que não sabem lidarem com as próprias mãos, mal eles sabem que nenhuma entidade atende os chamados deles e ainda acham que são os únicos seres que vivem no mundo. Ela não é do tipo que planeja matar a humanidade como um tipo de objetivo supremo ou um tipo de glória. Na real ela nem vai fazer isso, os próprios humanos já estão fazendo isso com si mesmos, nem irão dominar a terra tanto tempo comparado aos outros seres vivos que viveram antes deles como os dinossauros já que eles já estão perto de serem extintos.

- De acordo com a sua idade, ela é um dos seres mais jovens comparado as outras entidades, por isso ela não tem tanto conhecimento como eles por serem mais velhos que ela e por isso também o porquê ela é chamada de criança por não ser tão antiga comparado a eles. 

- Dizendo de uma forma detalhada, ela é tipo uma criança psicopata, incontrolável e violenta que estraga as vidas dos adultos que seriam as entidades mais velhas. Ela só coopera com os seres Onipotentes (seres que são capazes de fazer absolutamente TUDO como Deus).

- Ela pode matar as entidades de muitos jeitos, matar na base do combate desafiando suas vítimas numa luta, isso ela é ótima e não teve nenhuma derrota nas lutas que ela participou. Agora se uma entidade está muito acima dela, ela não vai entrar em combate com essa entidade, então ela vai na estratégia de encontrar suas fraquezas, se não tiverem, ela vai criar uma, ela totalmente paciente pra esperar uma brecha e depois assassiná-los. E não esqueça que ela aliada de seres poderosos e uma manipuladora de alto nível que poderia criar um problema para a morte da entidade por exemplo fazer seus aliados contra ele ou até fazer que a entidade se destrua a si mesmo. Se não der para matar, os planos da sua vítima serão destruídos até chegar ao nível de eles não terem mais opções e desistirem absolutamente de tudo.

- Seu idioma original é demoníaco.

- Aquele selo que era usado para prende-la pelo Amon foi destruído pela espada da Judge Angels.

- Ela não é mais afetada pelos seus traumas, já é uma prova que não é mais a mesma ou ela apagou essas memórias. Então não adianta lembrá-la por mais que tenha esse tipo de poder. Ela não sabe de nada disso que ela passou.

- A poção era feita de matérias de todos os multiversos e corpos de entidades que ela matou. Ela testou muitas vezes, sempre acabava em fracasso e pensou que não serviria de nada por mais que fosse feito com substâncias fortes não era o suficiente para ela. E também já pensou usar isso contra Amon, mas seria arriscado e tivesse o risco de derramar tudo fora por qualquer erro nem por pequeno que seja.

- Sua frase é " Be afraid when it snows" (Tenha medo quando nevar).

- Esse é seu símbolo:

- Os seus proxys são chamados de Daemones (Demônios em latim)

- Os seus proxys são chamados de Daemones (Demônios em latim). Todos eles são outras entidades e outros não são 100% humanos e todos eles são imortais. Como dito antes ela escolhe quem vai ser seu proxy, não tem padrão específico. Ela está em todo lugar observando todos os seres que existem, então ela sabe das histórias de cada um deles e vai tirar aproveito disso quando ela quiser para que se tornem seus aliados. Esses são as classes de proxys de Kardama:

Periculosums: Geralmente eles são responsáveis de ficar em sociedade morando entre os humanos e passar informações para seus parceiros sobre as próximas vítimas. Também passar informações de outras entidades que eles acharem na sociedade humana.

Risks: É a classe que é responsável pelas crianças Daemones que as treinam e protegem.

Letalis: É a classe especialista em combate em luta. São responsáveis para entrar nos combates se preciso.

Perditios: É a classe capanga, que protege os membros de todas as classes dos Daemones. Eles têm o poder mais forte de proteção, resistência e durabilidade.

Terreres: É a classe mais forte, responsáveis por passar mensagens em nome da Kardama, são eles que fazem rituais associada a escuridão e pactos que os deixam mais fortes.

- Kardama se alimenta de energia negativa.

-  Todas as entidades sofreram muito nas mãos dela e alguns se arrependem de serem imortais.

-  Já matava entidades desde sua criação e agora esse resquício virou seu instinto.

- Antes, ela era só uma criatura fraca, submissa e literalmente patética que a sua existência deveria ser apagada, mesmo assim tinha a obsessão de comandar o reino. Quando todos foram mortos pelo Zalgo, suas expectativas foram esmagadas e queria desaparecer.

- Não irá adiantar reescrever ou destruir sua história de origem, Mortuss que criou ela basicamente, ela foi destinada a ser seu carrasco, se a entidade tentar interferir no seu enredo é só um método para ser apagado da existência ou ter a punição severa.

- Quando tomou aquele maldito frasco, se tornou o que realmente é de verdade, um demônio que só se importa em causar o caos, poder e sede de matança. 

- Ela sabe da vida de todos os seres que existem. Inclusive a sua vida, caro leitor(a). 


































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